segunda-feira, 21 de junho de 2010

Correria

Adorei as novas opções de design do blogspot! (*-*)

Bã, quanto tempo...husauhsahu...(o_O)

Os últimos dois meses foram corridos. Estive muito envolvida com ensaios da peça "E agora, Maria?" e ensaios da minha banda "Paródoma".
Como a maioria das vezes, tudo acontece praticamente ao mesmo tempo... No sábado, dia 12 de junho, tive apresentação da peça... e na quarta dia 16, tive apresentação da Paródoma... hehehe Sabe o que foi tenso nisso?? Não foi o tempo curto... E sim que uma semana antes das duas apresentações eu descobri que estava com rinofaringite! Sim, estava rouca e fanha (x_x). Mas graças aos remédios receitados pelo Dr. Azambuja melhorei muito e consegui me apresentar (^-^). O único problema foi na quinta após o show, pois o corpo começou a relaxar e em fim vieram as dores musculares causadas por toda a tensão e cansaço ( ._. ). Foi bem puxado, mas estou realmente feliz por esses dois meses.
Aah! O show e a peça foram ótimos! O público curtiu muito! :DDDD

Hoje tivemos uma tarde de fotos do elenco da peça com o fotógrafo Kiran León. Estou ansiosa pra ver como ficaram! (ºwº)
E também ganhei chocolate da Angela!(º¬º)

Essa semana vou aproveitar para terminar duas páginas para aula de HQ. Com a correria das últimas semanas acabei não desenhando.(n_n'')

Bom, por hoje é só! xD
Estou cansada, vou me encolher nas cobertas e talvez assistir a um filme.
:]

Abraço!
Até mais!






Um comentário: