sábado, 24 de abril de 2010

Tensa?? Eu?? O.o

Olá!! xD

Faz tempo que não atualizo...
Acabei de voltar do curso de HQ.
Faz duas ou três semanas foi dado um trabalho: Todos escolheram 3 pgs de qualquer quadrinho... após isso escrevemos o roteiro das 3 pgs... e em sala de aula trocamos os roteiros uns com os outros ... o.O Pois é...depois disso tivemos que desenhar as 3 pgs do roteiro que o colega escreveu. xD
No começo fiquei tensa, pois os personagens do roteiro que recebi eram um homem "fortão" e um bebê... Nunca dei bola pra desenhar homens, muito menos musculosos... e bebês então...nem se fala. U_U'''
Foi um desafio... e mais do que nunca sei que tenho que praticar muito isso...X_X



Na montagem estão as pgs 1, 2, o último rascunho da pg3 e como ela está agora. :]
O trabalho não está pronto, tenho que corrigir os erros e finalizar. :]

Ainda falando do curso...


Em fim um pedaço do meu trabalho final da primeira fase do curso... não consegui scannear o desenho inteiro... -.-''

Momento desabafo:
Tenho ficado muito em dúvida... Não sei ainda o que quero fazer da minha vida... Em alguns momentos fico muito nervosa e perco o sono.
É a vida... Uma hora terei que escolher... '-'
Isso me deixa aflita...


Bom, por hoje é só! xD
Até mais!
Beijo!

2 comentários:

  1. A vida é feita de desafios, Carol!
    Vc, que enfrenta os palcos, e está fazendo escolhas profissionais para vc e sua vida, deveria saber melhor do que nunca que isto é que nos motiva e nos faz ir em frente!
    Vc esta se saindo mto bem, só precisa saber estruturar mais seu tempo... para fazer as suas coisas, com praticar!
    Força aí! E um abração!

    ResponderExcluir
  2. Linda, tu és muito jovem e mesmo quando ficares mais velha (olha eu!) ainda assim tu terás, às vezes, dúvidas sobre o que fazer.
    A melhor forma de se encontrar caminhos acho que é relaxando e confiando na vida, deixando que ela nos mostre as oportunidades.
    Claro que não podemos ficar de braços cruzados sem fazer nada!
    Temos que aproveitar essas oportunidades sempre que surgirem...
    Bj

    ResponderExcluir